Cursos Artes Gráficas Design Gráfico
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Design Gráfico


Segmento: Área Gráfica

Carga Horária: 110 horas

Modalidade: Individual

 

Justificativa e Objetivo do Curso:

O curso foi desenvolvido para a criação de ilustrações gráficas. Os profissionais com sólidos conhecimentos nesta área são muito requisitados por escritórios de design gráfico, diretor de arte, agências de publicidade e marketing, editoras, jornais, entre outros.

  • O curso disponibiliza o conhecimento para utilizar as principais ferramentas e recursos deste software. Conheceremos em detalhes sua interface e abordaremos como aplicar suas principais técnicas em trabalhos profissionais tais como logotipos, folders, como aplicar efeitos, fazer montagens, entre outras possibilidades diversas.

 

  • O aluno irá trabalhar com imagens de base para colocar em prática sua criatividade. Também aprenderá a trabalhar com teclas de atalho e truques dominando as ferramentas do software e aprendendo os mais avançados recursos para edição e criação de imagens digitais, criando efeitos surpreendentes.

 

Conteúdo Programático:

Introdução ao CorelDRAW – Trabalhando com gráficos vetoriais – Criando contornos e preenchimentos – Utilizando texto artístico e de parágrafo – Usando ferramentas interativas – Formatos e transformações – Exportação & Importação – Impressão no Corel – Conhecendo o Photoshop – Trabalhando com Seleções – Tratamento básico de fotografias – Noções básicas sobre camadas – Máscaras e canais – Restaurando e melhorando fotografias – Demarcadores, textos e máscaras avançadas – Outros efeitos – Conhecendo a interface do Illustrator – Criando formas – Trabalhando com vetores – Diagramação – Criando efeitos com textos – Trabalhando com Layouts – Desenvolvendo Propaganda Visual.

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Design Gráfico com 110 horas e validade nacional.


Quero saber mais
Faça um
curso grátis