Cursos Informática Informática Kids
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Informática Kids


Segmento: Informática Básica

Carga Horária: 100 horas

Modalidade: Individual

 

Justificativa e Objetivo do Curso:

O curso de Informática Kids foi especialmente desenvolvido para crianças a partir de 10 anos de idade. Diferente dos cursos voltados para adolescentes e adultos, o curso Kid’s desenvolve o conteúdo dos cursos básicos de informática de uma forma que a criança possa aprender brincando. Os recursos gráficos de áudio e animações estão presentes em todo curso para que o aluno fique atento a cada passo dentro do simulador.

  • O objetivo é estimular e melhorar a leitura e a interpretação de textos por parte da criança, aguçar sua curiosidade e raciocínio através de atividades simples. Aprenderá como funciona o computador e seus principais aplicativos.

 

Conteúdo Programático:

A história do computador - Conhecendo o computador - Periféricos - Sistemas Operacionais - Aprendendo sobre os Programas do Windows - Conhecendo e Trabalhando com texto no Word - Conhecendo o Excel e Construindo planilhas - Conhecendo e Criando apresentações no Power Point – O fantástico mundo da Internet.

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Informática Kids com 100 horas e validade nacional.


Quero saber mais
Faça um
curso grátis