Cursos Idiomas Inglês
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Inglês


Segmento: Idiomas

Carga Horária: 96 horas

Modalidade: Turma

 

Justificativa e Objetivo do Curso:

O mercado atual exige que os melhores profissionais tenham o domínio de diversos idiomas, para que possam se comunicar com eficiência em um mundo globalizado. E o inglês, sem dúvida, é o idioma mais utilizado para esse fim.

 

Muito mais do que simplesmente estudar a língua, porém, se faz necessário também compreender, interagir e se comunicar com confiança utilizando o idioma. E é exatamente essa a nossa proposta para o melhor resultado e desenvolvimento do aluno.

 

Com professores qualificados e método de ensino eficaz a Advance Treinamentos garante a aprendizagem e desenvolvimento do aluno nas três áreas mais importantes de qualquer idioma:

 

  • ESCRITA
  • COMPREENSÃO
  • FALA

 

O aluno aprenderá o idioma de uma forma prática, lidando com situação das quais irá se deparar no seu dia a dia, e justamente por esse motivo que o curso lhe será útil.

 

O curso ainda conta com exercícios extra-classe, atividades interativas em que o aluno é convidado a se expressar, tradução de músicas, interação à cultura e costumes dos países onde o idioma é falado, suporte on-line com e-mail para dúvidas e uma série de outras atividades desenvolvidas para habilitar o aluno a ser fluente e alcançar seus objetivos.

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Inglês Básico com 96 horas e validade nacional.


Quero saber mais
Faça um
curso grátis